[ATENÇÃO, A NOVA ERA É ALL-LINE]

Você com certeza já ouviu as expressões online e off-line, principalmente quando se trata do marketing, que vale lembrar que: marketing é marketing, ele apenas está inserido em um ambiente, seja ele digital ou não. Pensando sobre isso, é equivocado dizer que na atualidade trabalhamos em um mundo online, mas por que você está dizendo isso? Muito simples. É claro que, se considerarmos que as pessoas acessam mais o Google como buscador de notícias ao invés de ler um jornal impresso, essa afirmativa torna-se vital para o seu negócio, mas já parou pra pensar que nem sempre o seu público está no digital? Para isso é necessário definir onde o seu conteúdo precisa estar.

Usar os recursos disponíveis para online ou off-line é uma questão de estratégia direcionada e relacionada com o seu nicho. É necessário atingir a máxima atenção para as mensagens que compartilhamos, e para isso precisamos estar All-Line, ou seja, em todos os pontos de contato. As ações de comunicação precisam estar em sinergia com os consumidores, não devem separar os meios. Mesmo com a evolução das mídias com muita rapidez, algumas perceberam que quando estão juntas e conjuntas conseguem estabelecer e proporcionar a melhor relação entre alcance e frequência, ampliando o impacto com precisão. Para o cliente a experiência com a marca continuará igual independente do canal ou meio de comunicação, cabe a nós desenvolver uma mensagem que seja relevante, capaz de envolver, engajar e obter audiência. Isso é o que importa.

Somos uma agência que pensa 360⁰, analisamos o que é melhor para o nosso cliente, com resultados assertivos em cada comunicação.
Entre em contato com a gente, vamos conversar sobre o seu negócio. unna@unnacomunica.com.br ou pelo telefone 18 3324 1218.

Related Posts

Leave a comment