Baseados nos perfis encontrados e no público-alvo a ser atingido, o mais desafiador é realizar a conversão de novos
compradores para defensores fiéis da marca. Nossos consumidores devem ser considerados amigos da empresa
e diante de uma realidade conectada, nossa marca torna-se uma vitrine. Conquistar e fidelizar um cliente usando
uma rede social é um estímulo a mais, principalmente quando os resultados que chegam são satisfatórios.
CONVERTENDO EM NÚMEROS, PODEMOS DIZER QUE:
No início dos trabalhos, começamos com 941 curtidas na página do Facebook e um alcance total de 84 pessoas
por dia, já no Instagram somava 3.708 seguidores com alcance diário de 1.083. Com um pouco mais de um ano
de parceria e realizando campanhas no Facebook Ads e Instagram Ads, a página conta com 5.379 até o presente
momento e um alcance de 1.441 pessoas por dia e o perfil possui 5.300 seguidores e um alcance diário de 1.686.
Baseado no mapeamento feito do seu público-alvo, desenvolvemos a campanha digital “Uma Páscoa Muito Mais
Recheada”. Criamos um planejamento estratégico, com plano de mídia e geração de conteúdos específicos para
esta data, focando o crescimento de vendas em relação aos números da Páscoa de 2018.
O resultado final foi surpreendente, houve aumento de 70% no número de vendas se compararmos com o
ano anterior. Os dados são claros e podemos afirmar com toda certeza que o marketing digital atrelado a um
planejamento eficaz resultam em grandes #CasesdeSucesso.
Dados referentes ao mês de abril de 2019.