UMA PÁSCOA MUITO MAIS RECHEADA

Baseados nos perfis encontrados e no público-alvo a ser atingido, o mais desafiador é realizar a conversão de novos
compradores para defensores fiéis da marca. Nossos consumidores devem ser considerados amigos da empresa 
e diante de uma realidade conectada, nossa marca torna-se uma vitrine. Conquistar e fidelizar um cliente usando 
uma rede social é um estímulo a mais, principalmente quando os resultados que chegam são satisfatórios.

CONVERTENDO EM NÚMEROS, PODEMOS DIZER QUE:
No início dos trabalhos, começamos com 941 curtidas na página do Facebook e um alcance total de 84 pessoas 
por dia, já no Instagram somava 3.708 seguidores com alcance diário de 1.083. Com um pouco mais de um ano 
de parceria e realizando campanhas no Facebook Ads e Instagram Ads, a página conta com 5.379 até o presente 
momento e um alcance de 1.441 pessoas por dia e o perfil possui 5.300 seguidores e um alcance diário de 1.686. 
Baseado no mapeamento feito do seu público-alvo, desenvolvemos a campanha digital “Uma Páscoa Muito Mais 
Recheada”. Criamos um planejamento estratégico, com plano de mídia e geração de conteúdos específicos para 
esta data, focando o crescimento de vendas em relação aos números da Páscoa de 2018. 

O resultado final foi surpreendente, houve aumento de 70% no número de vendas se compararmos com o 
ano anterior. Os dados são claros e podemos afirmar com toda certeza que o marketing digital atrelado a um 
planejamento eficaz resultam em grandes #CasesdeSucesso.

Dados referentes ao mês de abril de 2019.