PERFORMANCE
A internet é um meio de aquisições para qualquer tipo de negócio, com o objetivo de alcançar resultados rápidos e precisos por meio de campanhas on-line.
Com um bom planejamento estratégico de marketing, focado nos caminhos e nos seus possíveis resultados, conhecer bem as mídias e investir nelas faz com que o seu alcance seja maior. Google, Youtube, Facebook, Instagram entre outras redes, são ferramentas que auxiliam no aumento do alcance, engajamento com o público e por consequência o retorno em vendas. Mas para que aumente esse alcance é necessário realizar investimentos em links patrocinados.
O link patrocinado é uma estratégia de Marketing Digital para garantir um maior número de conversões. Os anúncios feitos pelo Google Ads, por exemplo, são uma ótima opção para atrair a atenção de clientes em potencial quando se tem um e-commerce. Com o Facebook Ads e Instagram Ads pode ter um maior reconhecimento da marca, engajamento com o cliente, geração de leads qualificados usando conteúdos que sejam ricos e objetivos. Utilizando as ferramentas de forma correta e entendendo qual a função de cada uma, o retorno esperado é certeiro.